Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


O que me chateia nos autocarros

por *Márcia S.*, em 31.12.15

Nunca gostei de transportes públicos, não sei bem porquê mas nunca gostei. No entanto uso-os sempre que necessário. Quem não gosta de andar de transportes públicos deve perceber o sacrifício que tem de ser feito para os usar (e só porque assim tem de ser).

Chateia-me que nas horas de ponta os autocarros venham sempre cheios (e para quem não gosta de andar neles, juntando ao facto de não gostar de se sentir muito "apertada" naquele minúsculo corredor, torna-se muito complicado).

Chateia-me que as pessoas não se desloquem até à parte de trás do autocarro, deixando desde a porta de saída até à porta de entrada tudo cheio e o motorista nem parar na paragem porque "vai tudo cheio".

Chateia-me que os velhotes (não uso este termo com desdém!) passem o tempo todo a refilar no autocarro. Ou é porque vai cheio de "miúdos da escola", o porque não existem lugares de vago ou porque deixaram o bichinho sozinho em casa.

Chateia-me ver crianças a fazer birra! Eu adoro crianças, não gosto é de as ver fazer birras principalmente dentro de um espaço tão pequeno em que o mínimo ruído nos entra pelos ouvidos.

Chateia-me que as pessoas usem os autocarros como uma espécie de muro das lamentações. Fico com a sensação de que quando ando de autocarro fico a saber imenso sobre a vida das pessoas. Fantástico, não?

Autoria e outros dados (tags, etc)



4 comentários

Imagem de perfil

De Seda e Caxemira a 31.12.2015 às 11:12

Pois, não é uma experiência muito agradável não :(
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 31.12.2015 às 12:16

Acho mesmo muito chato!

Bom ano de 2016

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens