Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


A freira maldita - The Nun

por *Márcia S.*, em 17.09.18

Fui a semana passada ao cinema, e escolhi "A freira maldita - The Nun" não só por gostar do tipo de filme como por tudo o que se andava a falar dele. Todas as imagens que tinha visto antes me fizeram o querer ver, quer fosse no cinema ou não. Parecia ser uma "grande promessa", um bom filme dentro daquele género. 

No entanto, para o que se esperava (ou para o que pessoalmente eu esperava) foi um autêntico fiasco. Tudo o que teria sido esperado por mim para este filme foi por água abaixo, não superou nem de perto nem de longe todas as expectativas. Esperava muito mais acção, ficar mais presa ao ecrã e não senti muito isso. 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



6 comentários

Imagem de perfil

De Hikarry a 17.09.2018 às 21:39

Sinceramente, nunca fui fã de filmes de terror. Não porque fico super assustada, mas pelo contrario: não me causa medo algum. Eu começo a rir em algumas partes, para ser honesta.
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 18.09.2018 às 17:47

Acontece-me algumas vezes o mesmo! Eheh
Imagem de perfil

De Nuno a 17.09.2018 às 22:05

E de terror não é? Apesar de respeitar quem gosta nunca precebi bem a atração por este género de filmes isto porque a maioria deles tem pouca história ou nenhuma mas isto é do uma análise minha posso estar errado
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 18.09.2018 às 17:48

Alguns não têm grande história, é verdade. Já outros tem bastante, muitos deles são baseados em histórias reais, história não lhes falta, podem é não estar bem representadas no filme :p
Imagem de perfil

De #RapazSecreto a 19.09.2018 às 11:17

Apesar de gostar de filmes de terror, vejo pouquíssimos. Este não será um deles, depois da tua review!
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 20.09.2018 às 01:14

Ahah pelo menos não pagues para o ver, certamente não vale o dinheiro gasto!
Pelas pessoas que estavam na sala de cinema nesse dia, ao sair, as opiniões que se iam ouvindo pelo corredor fora era mesmo de que o filme "não valia nada". Tem partes interessantes claro, mas no geral não cumpre mesmo com o que esperamos dele.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens