Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Um dia acordei...

por *Márcia S.*, em 21.07.18

...num mundo um tanto mais perfeito. Onde tudo fazia mais sentido. Onde me deu mais gosto viver, onde me deu mais gosto lutar por coisas que outrora talvez não fosse pensar. Quando, um dia, encontramos aquela pessoa que faz todo o sentido e mais algum para nós, questionamos se será real. E durante algum tempo questionei diversas vezes se essa seria realmente a realidade. Não só a minha ou só a dele mas a de ambos, em conjunto. Se tudo não passava de um sonho em "modo real". 

E, na verdade? Tudo não passa de um sonho que se tornou real, mas que todos os dias nos faz pensar que estamos a viver um sonho. E, na verdade... é o melhor e maior sonho da minha vida. Quando tudo faz sentido, torna a nossa vida mais simples em diversos aspectos e até nos fazer mudar certos sentidos da nossa vida. 

Autoria e outros dados (tags, etc)



4 comentários

Imagem de perfil

De #RapazSecreto a 21.07.2018 às 23:08

É bom quando a nossa realidade se cruza com os nossos sonhos.
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 22.07.2018 às 15:38

É muito bom
Imagem de perfil

De Nuno a 21.07.2018 às 23:12

Verdade marcia depois de muitos dissabores como acompanhas te nos meus blogues também eu encontrei essa pessoa e de uma forma peculiar inesperada aliás como quase tudo o que vale a pena nesta vida veio de forma inesperada e virou a minha vida e o meu estado de espírito do avesso fez me voltar a viver voltar a sorrir acompanhar-me precebe e apoiame em de certa forma cuida de mim como nunca ninguém cuidou. Precebo agora tso bem o motivo do sofrimento que passei foi tudo para que hoje podesse dar valor a pessoa que está comigo e que tanto amo embora esteja longe. Precebo tão bem este teu post o verdadeiro amor mudamos mesmo o mundo é as perspetivas e objectivos
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 22.07.2018 às 15:39

Fico feliz por também estares bem!
Muitas felicidades :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens