Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Remover pessoas da nossa vida

por *Márcia S.*, em 21.02.16

Há alturas na vida em que deixamos de nos identificar com pessoas que faziam parte dela. Ou porque não são quem esperávamos, ou porque nos desiludem, porque nos passam más energias, porque... existem tantos e tantos motivos! Por vezes precisamos de remover alguém da nossa vida para conseguirmos viver melhor connosco, para nos tornarmos pessoas melhores. Sim, porque existem pessoas que nos fazem mal só por estarem presentes na nossa vida. É como se nos sugassem energia!

Já removi muita gente da minha vida, demora muito menos tempo para saírem do que para entrarem. Tudo isso fez com que me tornasse cada vez mais selectiva nas pessoas que deixo entrar na minha vida!

Autoria e outros dados (tags, etc)



4 comentários

Imagem de perfil

De Carolina Cruz a 21.02.2016 às 12:08

Ainda ontem falava com uma amiga sobre isso, há pessoas que não me envergonho de me ter dado, mas que se fosse hoje não me voltaria a dar, não só por não nos identificar(mos) mas por na altura não ter(mos) notado que afinal essas pessoas não eram assim tão boas companhias, assim tão boas para nós.
Fez parte do que fomos, da nossa história, porque as pessoas nunca entram nas nossas vidas em vão, mas sim para nos mostrarem que podemos aprender e sermos melhores.

Bom domingo :)
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 21.02.2016 às 13:47

Faço das tuas palavras as minhas.

Bom domingo :)
Imagem de perfil

De saracasticamente a 21.02.2016 às 12:28

Eu, por mau feitio, não preciso remover porque nem sequer deixo entrar! :)
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 21.02.2016 às 13:48

Tem o seu lado positivo :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens