Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Na tua vida só tu ditas o guião

por *Márcia S.*, em 23.07.18

Acabamos por, em algum momento da vida, abrir os olhos para algumas situações que vão acontecendo ao longo da vida. Há sempre alguém presente na nossa vida que gosta e quer impor as suas regras. Como se fossem ditadores de tudo e todos os que os rodeiam, como se tudo não fosse possível se não fizessem dessa mesma forma. Vamos sempre ter pessoas assim, tóxicas, na nossa vida. Em qualquer lado que estejamos podemos nos cruzar com elas e não sabemos no imediato que assim são. Muitas das vezes sentem-se no direito de exprimir as suas opiniões, más na sua maioria, sem que assim seja pedido. De certa forma são estas pessoas que, mesmo que de uma forma cruel, conseguem abrir os nossos olhos para uma infinidade de coisas e situações. 

São nesses momentos que acabamos por tomar alguma atitude ao ver que são essas pessoas que estão a ter nas suas mãos situações importantes das nossas vidas. Somos nós quem tem de saber tomar atitudes e escrever a sua história, e consequentemente não permitir que alguém seja manipulador connosco a esse ponto.

Autoria e outros dados (tags, etc)



2 comentários

Imagem de perfil

De Nuno a 23.07.2018 às 21:34

O problema é quando essa manipulação vem de onde menos esperamos. A família as vezes sem querer manipulanos impõe as suas ideias que pensa ser as melhores as vezes sem mas intenções as vezes por instinto protetor mas a verdade é que nso raras vezes pais teem atitudes de imposição de manipulação com filhos e tantas vezes com o acréscimo da culpa. Mas sim cabe os a nós tomarmos as rédeas da nossa vida e mudarmos a nossa história
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 24.07.2018 às 07:57

Sim, essa é uma situação que pode acontecer e acontece em muitos casos. Mas cabe a nós saber mostrar qual é o nosso caminho certo.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens