Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Meta cumprida

por *Márcia S.*, em 29.05.15

Outro dia falei aqui no blog que queria começar a controlar a água que bebia, com o objectivo de começar a beber um litro e meio de água por dia. Eu não fazia ideia da quantidade de água que bebia diariamente, apesar de saber que no verão bebia mesmo muita (claro, é normal!).

Já ando a ver isto desde que publiquei aqui. Cheguei a fazer várias tentativas, antigamente (refiro antigamente, ao tempo anterior a ter começado na minha caminhada por uma vida mais saudável), mas sempre sem sucesso. Não bebia mais de 1 litro de água por dia. Porque não conseguia, porque só bebia mesmo se sentisse sede, porque achava cansativo andar com a garrafa atrás.

Ao longo desta última semana, pelo menos uma semana pois não me recordo o dia ao certo em que comecei, verifiquei que afinal consigo beber um litro e meio de água por dia e por vezes (na maioria dos dias) até ultrapasso. Vou para o quarto e levo a garrafa, vou para a sala de garrafa e por aí adiante. Confesso que estar calor, pode estar a ajudar. Confesso que no inverno não sei se vou conseguir manter esta conquista, mas que vou fazer o esforço lá isso vou!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens