Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Fugir da palavra relação

por *Márcia S.*, em 06.08.18

Há uns anos e mesmo meses atrás, eu fugia a tudo o que estivesse ligado a ter qualquer tipo de relação. Não só pelo passado, mas também porque achava que seria muito mais feliz se estivesse sozinha em termos amorosos. Na minha cabeça eu não iria encontrar alguém que me fizesse sentir realmente apaixonada, que me fizesse sentir vontade de estar junto ou até mesmo me fizesse sentir saudades ao fim de poucas horas. Não nego ter-me sentido um tanto sozinha, mesmo evitando ao máximo demonstrar isso. Não nego que por diversas vezes sonhe com o homem que gostaria de ter a meu lado, com o homem que eu amava conhecer. Mesmo que no fim me quisesse convencer que estava bem assim, sozinha e "ficar para tia". Até certo ponto, na altura, via aí uma boa forma de estar bem. Por outro lado, acabava por aparecer sempre um lado meu que me queria mostrar o contrário. 

Quando chegou o dia de perceber que realmente eu me tinha apaixonado, que realmente era o tal homem que eu sonhava fazia um bom tempo... Bem, nesse dia eu decidi dar oportunidade ao amor e não deixar fugir aquele que se tornou, até hoje, o meu melhor amigo e o amor da minha vida! Voltaria a dar esta oportunidade hoje, amanhã e sempre!

Autoria e outros dados (tags, etc)



4 comentários

Imagem de perfil

De Nuno a 07.08.2018 às 07:27

O amor é lindo Marcia é bem sabes o que já sofri. Mas não fujas das borboletas na barriga dos sorrisos dos brilhos no olhar não fujas da felicidade ninguém é feliz sozinho a vida (em tudo o que tem de bom e de mau), é para ser partilhada vivida e no guem vive sozinho. O ser humano é um animal de afectos e um animal social. Há quem goste de estar sozinho podemos todos pasar por isso mas é tantas vezes um estágio na nossa vida que nos prepara para a vida em comum com alguém, e outras tantas outras uma capa uma carapaça que esconde o sofrimento de chegar a casa e sentir o vazio, deitar na cama e sentir o frio. É bom saber-te feliz espero que seja sempre assim com muitos sorrisos e bons momentos apesar dos precalces que irão inevitavelmente existir
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 07.08.2018 às 19:25

Sem dúvida que sim! Tenho sido mesmo muito feliz, sem qualquer dúvida.
E espero que estejas também feliz :D
Imagem de perfil

De Nuno a 07.08.2018 às 19:29

Mentiria se disese que estou feliz e realizado mas houve coisas que melhoraram e outras com que aprendi a lidar
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 07.08.2018 às 21:37

Faz parte da vida... O importante é retirares o lado bom das situações :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens