Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Fiquei perdida, e agora?

por *Márcia S.*, em 22.07.18

Há aqueles momentos em que me sinto perdida, sem saber com o que contar ou para que lado me virar. Não é que tenha sido sempre assim a minha vida, mas ultimamente tem acontecido um pouco desta forma. Seja a nível profissional como comigo mesma ou em relação a outra coisa qualquer. Nem sempre é simples para mim colocar as ideias no lugar, no seu devido lugar. Nem sempre é fácil para mim dar o primeiro passo e pensar "é assim que vai ser a partir de agora". 

É nestes momentos que vou percebendo que em certos pontos aquela velha máxima "o tempo ajuda" acaba por fazer um certo sentido. É nestes momentos que acabo por recorrer a quem está a meu lado e que melhor me conhece e tem sempre o melhor conselho do mundo para me dar. 

Autoria e outros dados (tags, etc)



4 comentários

Imagem de perfil

De Nuno a 22.07.2018 às 22:05

A vida as vezes toma decisões por nós e nem se pre estamos a espera disso. As vezes a imprevistos umas vezes inesperadamente bons outras inesperadamente maus. Cabe-nos a nós tomarmos as rédeas dentro da nossa pequenez e aprender a lidar com esses imprevistos. Sentimo-nos perdidos e natural nao tenos de ser sempre seguros e ter sempre a certeza de tudo. A vida é feita de incertezas se precisares usa o blog para colocar essas tuas dúvidas no que poder irei ajudar
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 23.07.2018 às 10:04

Obrigada Nuno.
Boa semana :)
Imagem de perfil

De Maria Grace a 22.07.2018 às 22:41

Realmente é sempre bom ter alguém que nos entenda, quando estamos em baixo. Claro que o tempo ajuda, mas enquanto não passa, temos sempre alguém que nos ouve. Uma boa semana.
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 23.07.2018 às 10:02

Por acaso tenho sorte de ter sempre quem me ouve e apoia. É sempre um alívio

Obrigada, boa semana!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens