Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Confiar em nós

por *Márcia S.*, em 29.12.15

Porque não ter confiança no que somos, fazemos, confiar em nós?! Sou da opinião que se confiarmos em nós, é meio caminho andado para sermos tudo o que quisermos. Por vezes confiamos mais nas pessoas do que em nós mesmos, confiamos mais em quem não devemos ao invés de depositarmos toda a confiança em quem conhecemos melhor (ou assim deveria ser)... Nós mesmos! Confiar no que queremos, para onde queremos ir e o que faremos para lá chegar. Confiar na nossa essência, no que sentimos e desejamos, no que achamos e vemos.

É algo tão simples mas ao mesmo tempo pode ser tão complicado se não soubermos por onde começar.
Mas, no final, é tudo tão mais recompensador.

Autoria e outros dados (tags, etc)



2 comentários

Imagem de perfil

De Olavo Rodrigues a 31.12.2015 às 00:16

Estou plenamente de acordo, nós podemos ser, fazer ou ter tudo aquilo que quisermos, a maneira como encaramos a vida é crucial.
Para algumas pessoas (eu, por exemplo) é difícil estimular a força de vontade, no entanto, quanto mais o fazemos, normalmente mais resultados vemos e essa é uma excelente motivação para manter a atitude certa.
Creio que a realização pessoal também passa muito pelo que transmitimos ao mundo. Se oferecermos amor, atraímos amor e energia positiva.
Também considero necessário abandonarmos a perceção duálica que temos da realidade - não há bom nem mau, apenas diversidade.

Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 31.12.2015 às 01:03

Sem dúvida!
Quando existe força de vontade e persistência (quase) tudo se consegue.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens